quinta-feira, 21 de abril de 2011

RUÍNAS EM MADEIRA

A ideia deste blog é apresentar fotografias, uma por dia, antigas e/ou atuais, de forma que quem as vir possa identificar o local, se tiver interesse. Serão sempre tiradas no Brasil e o nome da cidade sempre será colocado. Em alguns casos, poderão ser colocadas fotografias de locais não identificados nem por mim, no sentido que os leitores possam ajudar na sua identificação.
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, PR - Belíssima casa, totalmente abandonada. Alguém sabe a localização dela? Eu tirei a foto em 2002. Será que ainda estaria em pé?

RESPOSTA DE ONTEM (20/4/2011): A igreja está no bairro da Babilônia, em São Carlos, SP.

2 comentários:

  1. Prezado: Moro na região do Afonso Pena, aqui em São José dos Pinhais onde existia essa casa de madeira bem antiga. Já foi demolida faz um bom tempo, acho que em 2005 u 2006, por ai. Em torno dela havia muitas estórias, como não poderia deixar de ser, sobre fantasmas e assombrações. Mas até onde sei, ali era, outrora, mais uma entre as tantas chácaras e sítios que rodeavam o centro de São José dos Pinhais. As pedras de sustentação da casa ainda estão lá, bem como o terreno enorme. Existe uma casinha meio que anexa onde mora quem cuida da área, mas não sei a quem pertence.

    ResponderExcluir